Presidente do Líbano viaja ao Brasil em visita oficial

Beirute, 21 abr (EFE).- O presidente do Líbano, Michel Suleiman, viajou hoje ao Brasil, acompanhado de sua esposa Wafaa e de uma delegação de autoridades políticas, em uma visita que tem como objetivo aprofundar as relações bilaterais entre os dois países.

EFE |

Segundo a "Agência Nacional de Notícias" libanesa, durante sua estada no Brasil, o presidente se reunirá com seu colega Luiz Inácio Lula da Silva e terá reuniões com responsáveis políticos e com membros da comunidade libanesa.

Suleiman viaja acompanhado pelos ministros Tareq Mitri (Informação), Ali Abdallah (Juventude e Esporte), Macaca Afeish (Estado), Salim Sayegh (Assuntos Sociais) e Mohamed Raad (Meio Ambiente), assim como por uma delegação de jornalistas, funcionários e membros da segurança, indica um comunicado da Presidência libanesa.

Espera-se que, durante a visita, que durará seis dias, sejam assinados acordos de cooperação entre os dois países.

Na semana passada, o ministro de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Miguel Jorge, viajou ao Líbano onde teve uma série de encontros com os responsáveis libaneses e assinou acordos para promover as trocas entre os dois países. EFE ks/sa

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG