Presidente da Microsoft recebe chuva de ovos em Budapeste

Budapeste - O presidente da Microsoft, Steve Ballmer, recebeu hoje uma chuva de ovos quando iniciava seu discurso após receber o título de doutor honoris causa na Universidade Corvinus, em Budapeste, segundo o site de notícias Index.

EFE |

Ballmer, que estava começando seu discurso, teve que se proteger atrás do palanque para se proteger de seu agressor que, aos gritos de "Microsoft, devolva o dinheiro dos contribuintes", protestava contra o recente acordo assinado entre a empresa e o governo húngaro.

O Conselho de Fomento Comunitário da Hungria e o governo húngaro anunciaram esta manhã que levarão adiante o programa Titan para o estímulo da Sociedade da Informação, que contará com fundos de 40 milhões de euros.

O objetivo do programa, que será realizado entre 2009 e 2012, é beneficiar dez mil especialistas em informática e centenas de milhares de trabalhadores em geral.

Também participarão do programa a HP, a Intel, a Cisco e as empresas húngaras Magyar Telekom, rEVOLUTION Software e Xapt, entre outras.

    Leia tudo sobre: microsoft

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG