democracia transparente - Mundo - iG" /

Presidente da Guiné Equatorial diz que país é democracia transparente

Redação Central, 23 mar (EFE).- O presidente da Guiné Equatorial, Teodoro Obiang, afirmou hoje que o país é uma democracia transparente e pediu atenção para evitar situações irreversíveis Obiang deu tais declarações no dia seguinte de um julgamento por terrorismo no qual todas as acusações contra oito dos dez réus foram retiradas.

EFE |

Em discurso por ocasião do juramento de cargos de membros do Partido Democrático da Guiné Equatorial (PDGE), Obiang disse que um partido político é como "uma religião de pessoas devotas e fiéis a seus ideais", informa hoje o site oficial do Governo.

"Se no seio do PDGE há militantes que não estão na linha de nossos princípios ideológicos, estão traindo o partido", afirmou Obiang.

"A tarefa de todos deve ser manter a paz, a segurança e a estabilidade política para evitar situações irreversíveis" pois "a democracia que se vive em nosso país se desenvolveu de forma transparente, contrariamente ao que dizem nossos inimigos, cujas afirmações não coincidem com a realidade atual", disse o presidente da Guiné Equatorial. EFE ao/bba

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG