Prefeito autraliano convida as mulheres feias a achar marido em sua cidade

O prefeito de uma localidade mineira da Austrália pediu às mulheres feias das áreas vizinhas que visitem sua cidade, assegurando que lá elas encontrarão um marido.

AFP |

John Moloney, prefeito de Mount Isa, noroeste do estado de Queensland, declarou a um jornal local que sua cidade é "um lugar onde os patinhos feios se convertem em lindos cisnes" e pediu que as "mulheres desfavorecidas em termos de beleza" vão para sua cidade, onde há muitos homens e poucas pretendentes femininas.

Ante a polêmica provocada por sua palavras, Moloney explicou que não teve a intenção de ofender ninguém e que só quis denunciar a falta de equilíbro entre homens e mulheres de sua cidade, que possui 25.000 habitantes.

Um vereador de Mount Isa, Gary Asmus, no entanto, afirmou que apesar da falta de mulheres, o comentário de Moloney era um insulto para todos os homens da localidade.

"O prefeito nos devolveu aos tempos do obscurantismo e transformou todos os homens desta cidade em seres sexualmente famintos e capazes de se jogar sobre a primeira mulher que aparecer", comentou.

O proprietário de um popular pub irlandês da cidade, Bernard Gillick, aproveitou o debate para vender seu peixe, enfatizando que "todos que forem a Mount Isa, feios ou bonitos, terão uma grande oportunidade de construir uma ótima vida, uma vez que a cidade é fantástica".

lb/fz/cn

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG