Posto de identificação no Recife recebe 6 corpos do Airbus

Rio de Janeiro, 16 jun (EFE).- Os últimos seis corpos resgatados das vítimas do acidente do avião da Air France que caiu no Atlântico com 228 pessoas a bordo chegaram hoje ao arquipélago de Fernando de Noronha, onde serão submetidos às primeiras análises periciais.

EFE |

"Os últimos seis corpos localizados na área de busca chegaram a Fernando de Noronha às 8h15 e já foram entregues aos peritos da Polícia Federal (PF) e aos legistas de Pernambuco", informou hoje em comunicado a Força Aérea Brasileira (FAB).

Os corpos, retirados do mar na sexta-feira por um navio, foram transportados até Fernando de Noronha pela fragata "Bosisio" da Marinha brasileira e entregues aos peritos responsáveis para os primeiros procedimentos de identificação.

Outros 43 corpos estão sendo analisados em Recife, onde foi estabelecido o comando das operações de busca e foi instalado uma força operacional especial responsável das tarefas de identificação.

No total, foram retirados do mar os corpos de 49 das 228 vítimas do acidente e alguns restos do avião, entre os quais está uma peça metálica de cerca de 14 metros que faz parte da cauda da aeronave.

EFE cm/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG