Postal chega ao destinatário em Zagreb 15 anos após ser enviada

ZAGREB - Um postal enviado há 15 anos de Praga a Zagreb acaba de ser recebido pelo destinatário, em um curioso caso de atraso no correio.

EFE |

Segundo o jornal croata "Vecernji list" informou nesta quarta-feira, um morador de Zagreb acaba de receber um postal que enviou a si mesmo como lembrança de sua viagem de fim de estudos em Praga no ano de 1993.

A carta chegou a sua caixa do correio há apenas alguns dias, após precisar de 15 anos para percorrer os 620 quilômetros que separam as duas capitais européias.

O jovem, que hoje tem 33 anos, enviou a si mesmo o postal com as assinaturas de seus colegas de estudos e ficou surpreso ao recebê-lo apenas agora.

A princípio pensou que seus ex-colegas tinham voltado a Praga para festejar o 15º aniversário daquela viagem, e inclusive achou estranho não ter sido convidado.

"Talvez o carteiro gostou da foto da mulher nua no postal e o guardou, ou talvez não achou minha casa, já que esqueci de pôr o número no endereço", disse ao jornal.

Um funcionário dos correios da Croácia disse que existia naquele tempo, no exterior, certa confusão a respeito dos novos países que surgiram nos anos 90 após a desintegração da antiga Iugoslávia, e que o postal possivelmente foi enviado erroneamente a outro lugar.

Leia mais sobre correspondência

    Leia tudo sobre: praga

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG