Portugal bate Espanha e fica em terceiro lugar no Mundial de futebol de areia

Redação central, 27 jul (EFE).- A seleção portuguesa venceu a Espanha por 5 a 4 na decisão do terceiro lugar da Copa do Mundo de futebol de areia, disputada na cidade francesa de Marselha.

EFE |

O jogo teve protagonistas o português Madjer e o espanhol Amarelle, destaques de suas equipes e com três gols cada um na partida. Bilro e Torres completaram para Portugal, enquanto Nico fez o outro da Espanha.

As duas seleções fizeram um jogo equilibrado até que Portugal conseguiu abrir vantagem de dois gols no terceiro tempo, ao fazer 5 a 3 sobre o adversário.

Nos minutos finais, a Espanha ainda diminuiu o marcador e esboçou uma reação, mas não conseguiu levar a partida para a prorrogação.

No entanto, outra disputa estava em jogo. Madjer e Amarelle brigavam pela artilharia, embora o português tenha entrado com dois gols de vantagem sobre o espanhol.

Como na partida cada um marcou três vezes, Madjer praticamente garantiu a chuteira de ouro ao chegar a marca de 13 gols. Amarelle está em segundo com 11.

Os únicos que podem ameaçá-los é o brasileiro Benjamin e o italiano Simone Feudi, sete e oito gols atrás, respectivamente. Eles ainda entram em campo hoje na decisão do título da competição - partida que pode valer o tri para o Brasil. EFE rb/dp

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG