Polícia procura estudante brasileiro desaparecido na Argentina

Estudante de Direito da Bahia estava hospedado em Buenos Aires

EFE |

BUENOS AIRES - A Polícia da Argentina procura um estudante brasileiro de 26 anos, visto pela última vez há 15 dias, quando fazia turismo na região metropolitana de Buenos Aires, informaram nesta quarta-feira à Agência Efe fontes policiais.

Na última vez em que foi visto, Luiz Henrique Silva Souza foi filmado no último dia 11 por câmeras de segurança da Estação Fluvial Tigre, a 30 quilômetros de Buenos Aires, quando estava com uma jovem, disseram as fontes da Polícia. O jovem, estudante de advocacia da Bahia, se hospedava em uma casa da cidade de Béccar, na província de Buenos Aires, onde vive um amigo argentino, e dali foi a Tigre para passar alguns dias.

O estudante planejava trocar um Traveler Cheque para comprar passagens à província argentina de Jujuy, no norte do país, onde visitaria uma amiga, mas "não fez nada disso", comentou à imprensa local o amigo de Luiz Henrique, o argentino Ariel Gómez. "Não responde ao celular e também não saiu do país", segundo informações obtidas na Direção Nacional de Migrações, indicou Gómez. EFE ms/sa

    Leia tudo sobre: brasileiroargentinabuenos aires

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG