Polícia mexicana captura 4 membros do cartel La Família Michoacana

México, 6 set (EFE).- Agentes da Polícia mexicana capturaram quatro membros do cartel La Família Michoacana, após um enfrentamento a tiros em um bairro da cidade de Morelia, capital do estado de Michoacán, informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

EFE |

"Enquanto os agentes federais faziam rondas foram atacados com armas de fogo por quatro sujeitos que viajavam em uma caminhonete", indicou a SSP em comunicado.

A secretaria acrescentou que dois dos quatro traficantes detidos ficaram feridos durante os enfrentamentos.

Os quatro membros do cartel são Julio César Piñón, de 22 anos, Eduardo Camacho, de 23 anos, Ignacio Palafox Córdoba, de 40 anos, os três da cidade de Morelia, e Everiano Ivan Santoy, de 29 anos, original de Acámbaro, no mesmo estado.

A Polícia confiscou dois fuzis AR-15, um AK-47 e uma pistola nove milímetros, assim como 372 cartuchos, 16 carregadores, quatro coletes à prova de balas e uma caminhonete com placa do Distrito Federal.

Os detidos e os objetos confiscados foram entregues à Subprocuradoria de Investigação Especializada em Delinquência Organizada (SIEDO), na Cidade do México. EFE jrm/pd

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG