Polícia investiga morte de modelo brasileira em Portugal

Segundo jornal português, hematomas e arranhões no corpo de jovem que caiu de prédio em Lisboa levantam hipótese de homicídio

iG São Paulo |

Reprodução
A modelo Jeniffer Viturino, na capa da edição de fevereiro da revista portuguesa "J"
A polícia de Portugal investiga a morte da modelo brasileira Jeniffer Viturino, 17 anos, que caiu do 15º andar de um prédio em Lisboa, na sexta-feira.

Segundo o jornal português "Correio da Manhã", a polícia encontrou um suposto bilhete deixado por Jeniffer, no qual dizia que tinha decidido se suicidar. Porém, a família não reconheceu a letra da modelo na carta. Além disso, hematomas e arranhões espalhados pelo corpo de Jeniffer levaram à polícia a levantar a hipótese de homicídio.

De acordo com o "Correio da Manhã". Jeniffer morava em Portugal há vários anos com a família e namorava o português Miguel Alves da Silva, herdeiro de uma fortuna ligada à aviação.

Foi do apartamento do empresario, localizado em uma das torres do Centro Comercial Vasco da Gama, que a jovem caiu pela janela.

Em entrevista ao jornal português, Miguel Alves da Silva não quis comentar o caso, mas disse que os dois já não namoravam "há muito tempo".

    Leia tudo sobre: Jennifer Viturinomodelobrasileiraportugal

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG