Polícia escavará rancho de Manson na Califórnia em busca de corpos

A polícia da Califórnia anunciou nesta sexta-feira que escavará um velho esconderijo do psicopata americano Charles Manson, 40 anos depois que ele horrorizou o mundo com seus assassinatos, para buscar cadáveres de outras possíveis vítimas.

AFP |

Em uma nota, o xerife do condado de Inyo, Bill Lutze, informou que está prevista uma "escavação limitada" no remoto Barker Ranch, no parque nacional Death Valley, 320 km ao nordeste de Los Angeles, na Califórnia (oeste).

A operação obedece a versões sobre a presença de restos humanos nesse sítio, onde Manson e muitos de seus seguidores foram presos em 1969, sendo depois condenados por inúmeros assassinatos.

Lutze lembrou que "não houve uma resposta dos cães (especializados na busca de corpos), nem descobertas conclusivas das amostras de terra analisadas por especialistas", anteriormente, no Barker Ranch.

"Por isso, acho que a única maneira de determinar, de uma vez por todas, se há corpos enterrados no Barker Ranch desde a época que Manson estava lá é fazer uma escavação limitada em algumas áreas", acrescentou.

rcw/tt

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG