Polícia encontra no México menino sequestrado na Califórnia

Washington, 17 mai (EFE).- O menino Briant Rodríguez, de três anos, sequestrado há duas semanas em sua casa no sul da Califórnia, retornou ao local de origem após ser encontrado quando perambulava só pela cidade mexicana de Mexicali, informou hoje a Polícia de San Bernardino.

EFE |

Segundo os agentes, Briant está em um hospital dessa cidade junto à mãe, María Rosa Millán, onde será submetido a uma série de exames para avaliar seu estado físico e mental.

O menino voltou no sábado a San Bernardino depois que as autoridades mexicanas informaram, na sexta-feira, aos agentes americanos que tinham encontrado uma criança com a descrição de Briant.

Um policial de Mexicali encontrou o garoto sozinho na rua e, inicialmente, pensando que morava no bairro, tentou localizar a família dele em várias casas, antes de levá-lo à delegacia e deixá-lo sob a custódia das autoridades.

O menino parecia se encontrar em bom estado de saúde, indicou a Polícia de San Bernardino.

Briant desapareceu no dia 3 de maio, quando dois homens armados invadiram a casa do menino, renderam seus parentes e levaram o garoto e o dinheiro que encontraram na casa. EFE mv/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG