o homem acusado de ter sequestrado Jaycee Le Dugard, localizada na semana passada, está sendo analisado para determinar se tem ligação com outros crimes, informou a imprensa americana, nesta terça-feira." / o homem acusado de ter sequestrado Jaycee Le Dugard, localizada na semana passada, está sendo analisado para determinar se tem ligação com outros crimes, informou a imprensa americana, nesta terça-feira." /

Polícia encontra fragmento de osso próximo à casa de sequestrador de Jaycee

LOS ANGELES - Um fragmento de osso encontrado próximo à residência de Phillip Garrido, http://ultimosegundo.ig.com.br/bbc/2009/08/27/policia+dos+eua+acredita+ter+encontrado+sequestrada+ha+18+anos+8117919.html target=_topo homem acusado de ter sequestrado Jaycee Le Dugard, localizada na semana passada, está sendo analisado para determinar se tem ligação com outros crimes, informou a imprensa americana, nesta terça-feira.

EFE |


O pedaço de osso foi encontrado na propriedade de um vizinho, à qual Garrido tinha acesso, segundo explicaram as autoridades de Antioch, cidade onde o suspeito morava, a leste de São Francisco.

Garrido, de 58 anos, e sua esposa Nancy, 54, que se declararam inocentes, foram acusados na semana passada de violação, atos lascivos e sequestro com objetivos sexuais de Jaycee, que tinha 11 anos quando foi raptada em uma rua de South Lake Tahoe e diante dos olhos de seu padrasto.

A aparição de Jaycee lembra outros casos similares que aconteceram na região e que estão sendo investigados pelas autoridades locais.

As outras investigações estão focadas nos desaparecimento de Michaela Garecht, em 1988, quando tinha 9 anos, e de Ilene Misheloff, em 1989, quando tinha 13 anos.

"Meu marido me contou às 5 da manhã o que tinha acontecido com Jaycee", disse a mãe de Michaela, Sharon Murch, ao canal "CNN". "Me acordou e me disse que tinha ouvido as notícias. Claro que fiquei feliz por Jaycee, mas meu primeiro pensamento foi: 'Por favor, Deus, que Michaela esteja com ela'", disse.

Sharon, que esteve em contato com a polícia durante os últimos dias, considera que existe uma "forte possibilidade" de que os dois casos estejam relacionados.

A filha de Sharon foi sequestrada em Hayward (Califórnia), a cerca de 48 quilômetros do local para onde Garrido e sua esposa levaram Jaycee. Para a mãe da menina procurada, há similaridades nos dois casos.

"Ambas foram forçadas a entrar em carros e o desaparecimento desses veículos aconteceu de forma similar. As meninas se pareciam muito entre si e as investigações, no passado, levaram aos mesmos suspeitos. Além disso, Jaycee foi encontrada muito perto de casa", explicou.

Segundo o sargento de polícia Chris Orrey, a filha de Sharon também foi sequestrada durante o dia e as descrições do suspeito se parecem com Garrido.


Leia mais sobre Jaycee Lee Dugard

    Leia tudo sobre: cativeirodesaparecidaseqüestro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG