Polícia dos EUA oferece US$ 25.000 por informações que levem a autor de chacina

A investigação sobre a morte de oito pessoas no sábado em um camping na Geórgia (sudeste dos Estados Unidos) avançava lentamente nesta segunda-feira e a Polícia anunciou uma recompensa de 25.000 dólares a qualquer pessoa que pudesse ajudar a levar ao ou aos assassinos.

AFP |

"A Polícia não sabe ainda quem é ou quem são os responsáveis pelo assassinato de oito pessoas (...) no camping de New Hope", indica a Polícia do condado de Glynn em um comunicado.

A Polícia encontrou no sábado sete pessoas mortas e duas outras gravemente feridas, aparentemente vítimas de uma chacina, em um camping de Brunswick, ao sul de Savannah, após ter sido alertada por um telefonema.

Na noite de domingo para segunda-feira, confirmou que um dos feridos tinha morrido, um jovem de 19 anos que vivia em um camping onde foram encontradas as vítimas, confirmando assim o registro de oito mortos e um ferido anunciado no domingo pela imprensa local.

"Precisamos de ajuda para resolver esse crime abominável e oferecemos uma recompensa de 25.000 dólares por qualquer informação que leve à prisão da ou das pessoas responsáveis pela morte de uma ou mais vítimas", acrescenta o comunicado da Polícia.

bur-jco/dm

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG