Polícia detém suspeito após tiroteio em universidade no Arkansas

Washington, 27 out (EFE).- A Polícia deteve pelo menos um suspeito após um ataque com armas de fogo que causou a morte de duas pessoas e feriu uma terceira em uma universidade no estado de Arkansas, informaram hoje as autoridades.

EFE |

"Isso foi muito impactante para todos nós", disse hoje à Agência Efe o estudante espanhol Luis Miguel Domínguez, de 22 anos de idade, quem cursa jornalismo na universidade. "As aulas foram suspensas e há muita vigilância", acrescentou.

A tenente Rhonda Swindle, porta-voz da Polícia universitária, disse que até agora não foi determinado se as duas pessoas mortas e a ferida eram estudantes.

"O que escutamos é que passou um veículo branco no qual estavam quatro pessoas, e atiraram", disse Domínguez. "Mas não se sabe se foi um ataque direcionado, um acerto de contas, ou um problema de drogas", expressou o estudante espanhol.

Esta manhã a Polícia não tinha divulgado a identidade das vítimas.

Lori Ross, porta-voz do Centro Médico Regional Conway, disse que todas as vítimas são homens. Um morreu no local do incidente e outros dois foram levados ao hospital onde um deles, de 18 anos de idade, acabou morrendo mais tarde.

As autoridades estão revendo as imagens captadas por câmeras de vigilância instaladas no prédio universitário. EFE jab/rr

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG