MIAMI (Reuters) - A polícia está procurando uma pessoa que mutilou mais de 20 gatos em dois subúrbios ao sul de Miami no último mês. Assustados, os donos de animais de estimação de Cutler Bay e Palmetto Bay foram alertados para que deixassem seus gatos dentro de casa e para não passearem na vizinhança à noite, que é quando o assassino ataca.

"Alguém está mutilando esses gatos. Eles têm as suas vísceras removidas e às vezes suas peles são removidas", informou a policial do distrito de Miami Rebeca Perez.

O assassino se livra das carcaças dos animais e às vezes as deixa na casa do dono ou próximo à casa, acrescentou Perez.

"É terrível. Ele definitivamente não é uma boa pessoa", disse Dee Chess, fundador de um centro local de ajuda aos animais chamado Friends Forever.

"Pessoas que fazem este tipo de coisa geralmente podem fazer outras coisas. Depois elas vão para as crianças. Foi assim que Ted Bundy começou", disse ela, referindo-se ao notório assassino em série executado na Flórida em 1989.

A polícia disse que não irá especular sobre o motivo dos assassinatos. Uma entidade de proteção local ofereceu uma recompensa de mais de 3.500 dólares por informações que levem à captura do assassino.

(Reportagem de Jim Loney)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.