Polícia de Miami Beach desmantela prostíbulo que operava em limusine

Miami, 25 jun (EFE).- A Polícia de Miami Beach desmantelou um prostíbulo que operava em uma limusine que percorria uma das áreas com maior número de turistas do sul do estado da Flórida.

EFE |

O prostíbulo sobre rodas recolhia clientes na área de South Beach e, além do serviço de mulheres, oferecia uma ampla variedade de bebidas no bar do veículo, informou hoje a Polícia.

O "negócio" foi descoberto por agentes à paisana durante uma operação para combater a prostituição na região e que levou à detenção de mais de 75 pessoas, ao confisco de drogas e de dinheiro.

Os agentes observaram a movimentação de pessoas nas proximidades do veículo e decidiu entrar no mesmo após pagarem US$ 40.

Dentro do automóvel encontraram várias prostitutas que tiravam a roupa, realizavam danças eróticas e ofereciam os serviços de sexo oral por US$ 100, informaram as autoridades.

A mulher responsabilizada pelo prostíbulo sobre rodas, Christine Morteh, de 29 anos, foi acusada de estar envolvida em prostituição, de estimular outras mulheres a praticar o "ofício mais antigo do mundo" e de operar um negócio sem licença. EFE sob/fal

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG