iminente no caso da estudante de Yale - Mundo - iG" /

Polícia anuncia detenção iminente no caso da estudante de Yale

Washington, 17 set (EFE).- A Polícia anunciou hoje uma detenção iminente relacionada ao caso do estudante da Universidade de Yale Annie Le, que morreu estrangulada e cujo cadáver apareceu escondido entre as paredes de um laboratório dessa universidade.

EFE |

O porta-voz da Polícia Joe Avery disse que os agentes policiais estão perto de fazer uma detenção relacionada ao caso.

A Polícia deteve na quarta-feira Raymond Clark, de 24 anos, um funcionário de Yale encarregado de limpar os laboratórios nos quais Le trabalhava, que foi posto em liberdade após uma revista na casa dele e de colher amostras de DNA.

Clark tinha arranhões no peito que o levaram à detenção. Embora tenha ficado em liberdade, a Polícia o considera uma "pessoa de interesse" neste caso.

Os agentes pediram também para verificar o carro de Clark e, segundo o chefe de Polícia de New Haven, James Lewis, "sabemos onde está o senhor Clark o tempo todo", mas também há outras pessoas que estão sendo investigadas.

O cadáver da estudante Annie Le, de 24 anos, foi encontrado no domingo passado, dia em que se casaria.

O corpo da jovem, que morreu estrangulada, foi encontrado entre as paredes do porão do laboratório médico onde fazia experimentos universitários.

Le, estudante de farmacologia, foi vista pela última vez com vida em 8 de setembro, o dia em que aparere em um vídeo de vigilância entrando em um laboratório a cerca de dez quadras do campus principal. EFE elv/an

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG