Pivô de escândalo de Berlusconi anuncia gravidez

A jovem Karima el Mahroug, conhecida como Ruby R., anuncia estar grávida de namorado Luca Rizzo

EFE |

A jovem Karima el Mahroug, conhecida como Ruby R. e figura central no processo do primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, acusado por incitação à prostituição de menores e abuso de poder, anunciou que espera um filho de seu namorado, Luca Rizzo.

A jovem fez o anúncio oficial em uma entrevista exclusiva concedida na última edição da revista italiana "Chi", que chegou nesta quinta-feira nas bancas.

Ruby assegura à revista - propriedade da editora Mondadori, de Berlusconi - que não se arrepende de nada, ao ser questionada se há algo de sua vida que não voltaria a fazer.

A jovem se encontra no centro do caso midiático e judicial no qual Berlusconi é acusado pelas supostas festas de índole sexual que realizava em sua residência privada de Arcore, aos arredores de Milão (norte da Itália) com presença de diversas jovens que supostamente receberam compensações econômicas e materiais.

A investigação do caso, que foi divulgado em janeiro, foi realizada pela promotoria de Milão e sustenta que a jovem recebeu supostamente dinheiro e presentes de Berlusconi em troca de manter relações íntimas quando ainda era menor de idade.

O nome de Ruby, no entanto, já tinha aparecido nos jornais em novembro de 2010, quando se soube que Berlusconi tinha sido chamado meses antes à delegacia de Milão onde a jovem permanecia detida por um pequeno roubo e intercedeu para que ela fosse libertada, uma atuação pela qual o líder está acusado de abuso de poder.

    Leia tudo sobre: itáliasilvio berlusconirubycaso rubyescândalo sexual

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG