Publicidade
Publicidade - Super banner
Mundo
enhanced by Google
 

Peruano embriagado sobrevive a segundo atropelamento por trem

Lima, 30 ago (EFE) - Um jovem peruano sobreviveu pela segunda vez ao atropelamento por um trem, ao ser arrastado pelo veículo após dormir sob estado de embriaguez sobre as vias ferroviárias, informou hoje a imprensa local.

EFE |

Eddie Vicente Reyes, um indigente e viciado de 28 anos, foi atropelado por um trem que levava minerais na periferia de Lima quando cochilava sobre uma barra de metal após beber com amigos.

A vítima foi arrastada por vários metros pela locomotiva, mas só sofreu contusões na cabeça e no tórax e uma fratura em uma perna.

Esta é a segunda ocasião que Reyes sobrevive a um acidente com estas características, já que há dois anos perdeu parte de uma perna após dormir nos trilhos e ser atingido pela ferrovia.

O motorista do trem, Eder Sánchez, foi levado à delegacia do setor de El Agustino, onde aconteceu o acidente, para prestar depoimento, enquanto um representante da empresa Central Andina, concessionária da ferrovia, foi ao hospital para custear as despesas do atendimento ao paciente. EFE amr/db

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG