Pensão de 86.000 dólares mensais para mãe e filhos de Michael Jackson

A mãe e os três filhos de Michael Jackson recebem por mês uma pensão de 86.000 dólares do patrimônio do cantor, segundo uma sentença da Corte Superior de Los Angeles (Califórnia, oeste), divulgado nesta quinta-feira.

AFP |

Katherine Jackson recebe por mês 26.000 dólares, enquanto que os três filhos, Prince Michael (12 anos), Paris (11 anos) e Prince Michael II (7 anos), têm direito a um total de 60.000 dólares.

No final de julho, os administradores dos bens de Michael Jackson haviam solicitado à justiça uma autorização para conceder uma pensão à mãe do cantor e a seus filhos, depois de ter constatado que Katherine Jackson, de 79 anos, tinha como única fonte de renda sua aposentadoria.

Segundo os administradores e amigos da estrela pop, Jackson se encarregava de sustentar sua mãe quando estava vivo.

A justiça da Califórnia havia autorizado o pagamento das pensões no dia 3 de agosto, mas o valor não tinha sido revelado. Os advogados tinham indicado apenas que a quantia era inferior à solicitada pela senhora Jackson.

Michael Jackson morreu devido a uma overdose de medicamentos no dia 25 de junho em Los Angeles, aos 50 anos. A Polícia classificou sua morte de "homicídio".

rr/dm

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG