Penélope Cruz e Scarlett Johansson não falam sobre beijo em filme de Allen

Washington, 5 ago (EFE) - Penélope Cruz e Scarlett Johansson se transformaram nas protagonistas absolutas da pré-estréia do ultimo filme de Woody Allen, Vicky Cristina Barcelona, no qual ambas se beijam na boca. De verdade, Scarlett e eu estamos cansadas de dizer tudo o que tínhamos que dizer sobre o tema. Vamos chamar Woody para ver se nos dá material novo, afirmou Penélope à imprensa.

EFE |

"As pessoas adoram este tema. A única coisa que posso dizer com franqueza é que o set estava cheio de gente nesse dia. Mas não tenho mais a dizer", afirmou a atriz, que namora o ator espanhol Javier Bardem, um dos protagonistas do longa.

Penélope e Scarlett, consideradas umas das atrizes mais belas de Hollywood, posaram segunda-feira à noite juntas na pré-estréia do filme em Los Angeles, junto a Woody Allen e Javier Bardem.

Além disso, estiveram no local outras das atrizes que fizeram parte do longa, como Rebecca Hall e a atriz mexicana Salma Hayek, uma das melhores amigas de Penélope em Hollywood.

A espanhola, que não se deixou fotografar a sós com Bardem, usava um vestido azul marinho, enquanto Scarlett vestia um longo vermelho e estava com o anel que ganhou do noivo, Ryan Reynolds.

Woody Allen compareceu à pré-estréia acompanhado da mulher, Soon-Yi.

A comédia narra a história de duas mulheres americanas, Vicky e Cristina, interpretadas por Rebecca e Scarlett, que se encontram com um artista chamado Juan (Javier Bardem), enquanto ele está de férias em Barcelona.

Penélope Cruz faz o papel de Maria, a ex-namorada de Juan. A fita estreará em 15 de agosto nos Estados Unidos. EFE pgp/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG