Penélope Cruz e Javier Bardem comparecem juntos a premiação na Espanha

Madri, 14 fev (EFE).- Penélope Cruz e Javier Bardem apareceram juntos na Espanha pela primeira vez desde que a imprensa começou a especular que eles estariam vivendo um relacionamento afetivo, durante a cerimônia dos Prêmios Goya do cinema espanhol, na noite deste domingo.

EFE |

A estrela espanhola, que chamou os holofotes com um vestido branco de Versace, era candidata a melhor atriz no Goya, por sua atuação em "Los abrazos rotos", mas o troféu ficou com Lola Dueñas, de "Yo, también".

A atriz abriu mão de participar do almoço dos candidatos ao Oscar, que acontece amanhã, em Los Angeles (EUA), pois preferiu participar da cerimônia do Goya, principal premiação do cinema em seu país.

Candidata ao Oscar por sua atuação em "Nine", Penélope disse que não acredita que tenha chance de vencer a disputa, pois "a generosidade da Academia (de Hollywood) me emociona muito. Como ganhei ano passado e fui nomeada este ano outra vez, estou mais que contente e agradecida e não quero esperar nada mais". EFE cb/fm

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG