Pelo menos dois mortos e 17 feridos em vários ataques no Iraque

Bagdá, 27 abr (EFE).- Pelo menos dois civis iraquianos morreram hoje e outras 17 pessoas ficaram feridas em vários ataques em diversas regiões do Iraque, informaram fontes do Ministério do Interior iraquiano.

EFE |

Segundo as fontes, os impactos de três bombas em uma zona industrial do bairro de Amel, no sudoeste de Bagdá, causaram a morte de um civil e feriram outros sete, além de gerarem danos materiais em vários locais comerciais e veículos.

Por outro lado, pelo menos cinco pessoas ficaram feridas por outras três bombas que explodiram perto de um colégio de ensino médio na zona de Al Biladiya, no leste da capital.

Além disso, a explosão de um carro-bomba durante a passagem de uma patrulha do Exército iraquiano no oeste de Bagdá deixou cinco feridos e vários danos materiais em diversas casas e veículos.

No leste de Samarra, 120 quilômetros ao norte de Bagdá, uma mulher morreu com a explosão de outro carro-bomba.

O Ministério do Interior iraquiano destacou que o número de vítimas mortais no atentado suicida desta manhã perpetrado com um carro-bomba próximo ao Estádio Internacional do Povo, no leste da capital, foram três, entre eles um policial, além de 14 feridos. EFE ah-ssa/fb

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG