Peça da Broadway reunirá Daniel Craig e Hugh Jackman

Nova York, 9 jul (EFE).- Os produtores da peça de teatro A Steady Rain (Uma chuva constante), que unirá na Broadway os atores Daniel Craig e Hugh Jackman, anunciaram hoje oficialmente que a produção estreará no dia 29 de setembro, no teatro Gerald Schoenfeld, em Nova York.

EFE |

O anúncio que o protagonista do último filme de James Bond, Daniel Craig, e o Wolverine da trilogia "X-Men", Hugh Jackman, atuarão juntos na peça da Broadway foi feito hoje oficialmente, mas a notícia já tinha sido antecipada pela imprensa nova-iorquina, em maio.

O que os organizadores revelaram pela primeira vez nesta quinta-feira foram as datas nas quais a peça ficará em cartaz, que terá uma pré-estréia no dia 10 de setembro e começará oficialmente no dia 29, e que será representada durante 12 semanas no teatro Gerald Schoenfeld de Nova York.

"A Steady Rain", dirigida pelo nomeado ao prêmio Tony, que premia o teatro americano, John Crowley, é uma obra que "conta a história de dois policiais de Chicago, que são amigos desde pequenos e se passa em poucos dias que mudaram suas vidas para sempre", explicaram os produtores, através de um comunicado.

Para Craig, ator inglês de 41 anos, esta será sua estréia sobre os palcos nova-iorquinos, pois, embora já tenha atuado no teatro em Londres, há anos não sobe em um palco.

Por outro lado, o australiano Jackman, de 40 anos, já ganhou um prêmio Tony por sua interpretação de Peter Allen no musical de Broadway "The Boy From Oz" ("O menino de Oz"), com o qual recebeu críticas muito boas.

"A Steady Rain" foi montada pela primeira vez há dois anos em Chicago e a produção da obra em Nova York será assinada por Barbara Broccoli, produtora há mais de uma década dos filmes de James Bond e do musical "Chitty Chitty Bang Bang", na Broadway, em 2005. EFE emm/pd

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG