amiga Nancy Shevell - Mundo - iG" /

Paul McCartney viaja pelos EUA com amiga Nancy Shevell

Londres, 11 ago (EFE) - O ex-beatle Paul McCartney foi visto nos Estados Unidos com uma velha amiga, a americana Nancy Shevell, com a qual, supostamente, estaria viajando incógnito pelo país.

EFE |

O tablóide britânico "Daily Mirror" publica hoje uma foto na qual aparece o músico, de 66 anos, ajoelhado enquanto fotografa Nancy no Texas, e diz que no fim de semana o casal esteve em Santa Fé (Novo México).

McCartney pagou recentemente 24 milhões de libras (US$ 46 milhões) a Heather Mills como preço do divórcio.

Nancy está se divorciando do advogado americano Bruce Blakeman, por isso há quem especule sobre um possível novo casamento do músico.

Segundo o "Daily Mirror", que parece seguir os passos do ex-beatle, esse começou sua viagem pelos Estados Unidos em 31 de julho em Nova York, onde tem uma residência.

No fim de semana passado, o casal já estava em Amarillo, no Texas (Estados Unidos), informa o periódico, que inclusive dá detalhes da suíte presidencial do hotel no qual passou supostamente a noite e diz que havia nela muitos móveis de couro, material do qual o músico não gosta.

O jornal lembra que McCartney deixou de comprar sapatos de couro e pediu há algum tempo que trocassem o material por outro no Lexus que tem. EFE jr/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG