Paul McCartney inaugura exposição de fotos da ex-mulher Linda

Londres, 24 abr (EFE) - O músico britânico Paul McCartney inaugurou hoje uma exposição de fotos de sua primeira esposa, Linda Eastman, que morreu de câncer há dez anos. Entre os amigos que compareceram à inauguração estavam a modelo Kate Moss, o cantor George Michael e os filhos do ex-Beatle Stella, James e Mary, esta última também fotógrafa. O ex-produtor do grupo George Martin, o fotógrafo David Bailey e David Gilmour, da banda Pink Floyd, e Peter Blake - que desenhou a capa do álbum Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band - também foram à galeria James Hyman, situada no West End londrino.

EFE |

As fotografias de Linda, escolhidas por McCartney, de 65 anos, e por sua filha Mary, incluem retratos de outros músicos da época como John Lennon, Mick Jagger, Jim Morrison, Janis Joplin, Paul Simon e Art Garfunkel.

O cantor falou sobre sua falecida esposa, dizendo que era uma mulher "inteligente, intuitiva, uma grande artista", e se mostrou encantado com que a exposição, que estará aberta ao público até 19 de julho, dê a oportunidade às pessoas de admirar essas qualidades.

EFE jr/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG