Pastor brasileiro escapa de sequestradores em El Salvador

San Salvador, 21 set (EFE).- Um pastor evangélico brasileiro conseguiu escapar neste sábado de um bando que o tinha sequestrado um dia antes no centro de San Salvador, informou hoje a imprensa local.

EFE |

O pastor, cuja identidade não foi divulgada e que mora há anos vários em El Salvador, escapou ao quebrar o teto do quarto onde estava preso e, durante a fuga, encontrou um carro da Polícia, informou o jornal "Diario de Hoy".

O brasileiro, que era vigiado por uma mulher que escapou das autoridades, foi sequestrado perto da Catedral Metropolitana, quando dois carros interceptaram o veículo em que estava, na noite da sexta-feira.

Os sequestradores tinham entrado em contato com membros da Igreja do pastor, que não foi identificada, para exigir um resgate.

"O importante é que não se deu nenhum dinheiro e a vítima está bem, por isso os policiais estão trabalhando na localização dos criminosos", disse o promotor-geral adjunto Astor Escalante.

O jornal assinalou que as autoridades não descartam que por trás do sequestro esteja uma das maiores organizações criminosas que opera no país. EFE lb/rr

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG