Mais de cem pessoas foram contaminadas por um vírus em um cruzeiro que viaja pelo sul da Flórida, nos Estados Unidos, informou a companhia Princess Cruise Lines neste domingo.
De acordo com a empresa, 92 passageiros e 13 tripulantes foram afetados pelo norovírus, que causa vômito, diarreia e dor de estômago. O navio, chamado Ruby Princess, está voltando para Fort Lauderdale, de onde partiu.
No sábado, outro navio da companhia, o Crown Princess, voltou para Fort Lauderdale após cerca de 364 passageiros e 30 tripulantes apresentarem sintomas do norovírus. O navio levava mais de três mil a bordo e já teria voltado ao mar, após uma limpeza em todas as cabines e áreas comuns.
A porta-voz da Princess Cruise Lines, Julie Benson, disse que os casos não parecem estar relacionados e que a causa da contaminação não foi determinada.
Com AP
| moeda | compra | venda | var. % |
|---|
| indice | data | ultimo | var. % |
|---|