Passageiro descontrolado desvia rota de voo nos EUA

WASHINGTON - Um passageiro descontrolado forçou um avião da companhia Delta Airlines a realizar uma aterrissagem de emergência em Boston (Massachusetts), na madrugada deste sábado, segundo informou a imprensa local.

EFE |

O avião, que tinha decolado de Nova York com destino a Tel Aviv (Israel) levava 200 passageiros. A aeronave aterrissou no aeroporto de Logan depois de Itay Atmor, de 22 anos, tentar invadir a cabine do piloto, informou a emissora WHDH.

O jovem golpeou violentamente a porta da cabine com a intenção de entrar, mas cinco passageiros conseguiram segurá-lo e deitá-lo no chão da aeronave, segundo fontes aeroportuárias citadas pela emissora.

Depois, com a ajuda de alguns membros da tripulação, conseguiram levá-lo de volta a seu assento e mantê-lo controlado até a aterrissagem.

Atmor, que foi acusado de interferir no trabalho da tripulação, foi levado a uma delegacia no aeroporto. A polícia está investigando se o jovem sofreu um ataque de pânico ou estava sob efeito de álcool ou drogas, segundo a mesma emissora.

Leia mais sobre avião


    Leia tudo sobre: avião

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG