Partido indiano quer crianças de filme vencedor do Oscar em campanha

Nova Délhi, 5 mar (EFE).- Após comprar os direitos da música Jai Ho, vencedora do Oscar de melhor canção, o Partido do Congresso, no poder na Índia, teve hoje uma nova ideia para aproveitar o sucesso de Quem quer ser um milionário?: convidar as crianças que fazem o filme para participar da campanha eleitoral.

EFE |

O presidente regional da legenda em Mumbai, Kripa Shankar Singh, esclareceu que o partido não pretende "contratar" os atores mirins Azharuddin Ismail, de 10 anos, e Rubina Ali, de 9, mas assegurou que os dois seriam "bem-vindos" à campanha eleitoral.

"Se quiserem se unir a nós na campanha ou nos apoiar, como muitas outras crianças, serão bem-vindos", disse Singh, citado pela agência "Ians".

Procurados pela "Ians", tanto a mãe do menino quanto o pai da menina expressaram seu desejo de enviar "algumas vezes" seus filhos para que façam campanha pelo Partido do Congresso, se a legenda desejar.

No entanto, os responsáveis advertiram de que a participação das crianças na campanha terá que ser "planejada" com antecedência, já que ambos estarão em época de provas finais em pouco tempo. EFE amp/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG