Londres, 13 nov (EFE).- A ex-tenista tcheca naturalizada americana Martina Navratilova participará de um reality show da televisão inglesa e o fato fez com que a imprensa do país questionasse a sua participação em um programa que reúne, em sua maioria, celebridades decadentes.

Martina foi confirmada no elenco da nova edição do "I'm a celebrity, get me out of here" ("Sou uma celebridade, me tire daqui", em tradução livre), ao lado de nomes como o ator George Takei, o Capitão Sulu de "Jornada nas Estrelas", e o cantor Simon Webbe, ex-integrante da boyband Blue.

O tablóide "Daily Express" questionou a decisão da ex-atleta de 52 anos, campeã de Wimbledon em nove oportunidades. Para a publicação, Navratilova "não precisava se prestar a esta situação, já que é uma das maiores tenistas de todos os tempos".

Navratilova, que tem trabalhado como comentarista do canal americano "The Tennis Channel", admitiu que nunca assistiu ao programa e que não sabe o que esperar.

O programa da "ITV" já teve outras edições e a novidade desta é o cenário: os participantes ficarão confinados em uma selva durante três semanas. EFE prc/plc

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.