Paris Hilton faz exigências a organizadores do MTV Movie Awards russo

Moscou, 3 abr (EFE).- A socialite americana Paris Hilton, que será a apresentadora da terceira edição da versão russa do MTV Movie Awards, já enviou aos organizadores da cerimônia uma lista com suas principais exigências, anunciou hoje a rede de televisão.

EFE |

"Em comparação com as celebridades russas, suas exigências são bastante modestas", assinalou a organização do evento, que acontece no dia 17.

Hilton solicitou que um grupo de guarda-costas, composto por dois homens e uma mulher, cuide de sua segurança 24 horas por dia, assim como um veículo 4x4, comunicação por rádio e permissão para porte de armas.

Em seu quarto, a polêmica socialite pediu velas e flores, um espelho de corpo inteiro e mariscos com ketchup de aperitivo.

Além disso, em suas dependências não devem faltar pirulitos de vários sabores, produtos para preparar torradas, ketchup, maionese, mel, mostarda, pimenta, sal, açúcar branco e mascavo, pó de café e folhas de chá.

Também deve haver leite de soja, chá frio e quente com leite e especiarias, leite com baixo teor de gordura, achocolatados, água engarrafada, coca-cola, vodca, tequila e sucos naturais.

Hilton visitou a capital russa em outubro do ano passado, onde recebeu US$ 2 milhões para promover os desenhos de Kira Plastinina, filha adolescente do oligarca russo Sergei Plastinin, durante a Semana da Moda de Moscou.

Durante sua estadia, Hilton gastou milhares de dólares nas lojas mais caras da cidade. EFE egw/ev/gs

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG