Addario marcam presença no Festival de Veneza - Mundo - iG" /

Paris Hilton e Patrizia D Addario marcam presença no Festival de Veneza

Veneza (Itália), 5 set (EFE).- A americana Paris Hilton e a italiana Patrizia DAddario, que assegura ter cobrado para participar de festas particulares do primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, foram as protagonistas do Festival Internacional de Cinema de Veneza na sexta-feira.

EFE |

Todos os holofotes voltaram para as duas, devido à notável ausência de grandes nomes do cinema de todo o mundo.

Paris chegou na sexta-feira a Veneza, para participar da première oficial do filme "Bad Lieutenant: Port of call New Orleans", do diretor alemão Werner Herzog, protagonizado por Eva Mendes e Nicholas Cage, mas que não convenceu a crítica do festival.

A primogênita do proprietário do império hoteleiro Hilton chegou acompanhada por seu namorado, Doug Reinhardt, jogador de beisebol americano que não desgrudou de Paris. Fora de toda a pompa oficial, mas também presente no Festival de Veneza, Patrizia marcou presença na sexta-feira, atraindo os olhares e os flashes de fotógrafos e fãs, que a seguiram por um passeio pelas ilhas da cidade.

A italiana, primeira a falar publicamente sobre sua participação nas festas de Berlusconi, foi vista no exclusivo Hotel Excelsior, sede das entrevistas coletivas do festival. EFE mcs/pd

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG