Moscou, 17 abr (EFE) - Paris Hilton, ex-herdeira da cadeia de hotéis Hilton, retornou hoje a Moscou pela segunda vez em seis meses para participar da 5ª edição dos prêmios MTV Russia Movie Awards. Moscou é uma cidade muito bonita e adoro suas festas, disse Hilton à televisão no tapete vermelho do cinema Pushkinskii. Paris estava muito maquiada e usava uma roupa da estilista Kira Plastinina, filha do multimilionário russo Sergei Plastinin, um vestido de noite preto com lantejoulas, o qual usava com o cabelo preso em um recatado coque. A cerimônia foi apresentada por outras duas famosas loiras, rostos populares do mundo do espetáculo e da televisão da Rússia. O encontro de Paris com sua irmã gêmea russa, Ksenia Sobchak, nome comum na imprensa de celebridades e filha do desaparecido prefeito de São Petersburgo Anatoli Sobchak, foi, sem dúvida, um dos pontos altos da noite. A americana contou ainda com a colaboração da loira apresentadora Masha Malinovskaya, outra figurinha fácil deste tipo de noticiário. Apesar das malas com as quais Paris chegou a Moscou na quarta-feira, que, com dificuldades, foram carregadas em cinco carros de luxo da comitiva, a polêmica atriz e cantora permanecerá na capital russa poucos dias, informou o jornal digital Life.ru.

Para viajar, ela optou por vestir um moletom vermelho fashion, acompanhado de um boné de beisebol vermelho e de óculos de sol.

Apesar de já estar sendo esperada no hotel, Paris decidiu descansar da longa viagem durante uma hora e meia na sala VIP do aeroporto.

Antes da cerimônia, a cantora foi a um dos restaurantes de luxo de Moscou, onde deve ter consumido vodca russa, bebida que figurava na lista de exigências que enviou aos organizadores do evento.

Paris pediu que um grupo de guarda-costas, formado por dois homens e uma mulher, zele por sua segurança 24 horas por dia. Eles devem ter um 4x4, comunicação por rádio e permissão para portar armas.

Além disso, exigiu que em seu quarto de hotel não faltassem pirulitos de vários sabores, produtos para preparar torradas, ketchup, maionese, mel, mostarda, pimenta, sal, açúcar branco e mascavo, café em grão e folhas de chá.

Paris pediu ainda leite de soja, chá frio e quente com leite e especiarias, leite desnatado, milk-shake de chocolate, garrafas de água, coca-cola, vodca, tequila e sucos naturais de abacaxi e maçã.

A estrela já visitou a capital russa em outubro do ano passado, onde embolsou US$ 2 milhões por promover as roupas de Kira Plastinina na Semana da Moda de Moscou.

Os prêmios de hoje foram criados há três anos baseados no MTV Movie Awards, embora na versão russa o público premie os filmes que concorrerão. EFE egw/db

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.