Parentes não confirmam piora do estado de saúde de Paul Newman

Los Angeles (EUA.), 12 ago (EFE) - Parentes e amigos do ator Paul Newman mantêm silêncio absoluto sobre as informações que indicam que o astro sofre de um câncer terminal de pulmão e decidiu passar as ultimas semanas de vida em casa, cercado pela família.

EFE |

As primeiras informações surgiram em junho, quando um amigo do ator, A.E. Hotchner, assegurou que Newman, de 83 anos e fumante inveterado no passado, sofria dessa doença e se encontrava sob tratamento.

Mas o próprio ator, irritado com os rumores, publicou um comunicado através de seu agente no qual assegurava que estava bem, sem fazer alusão alguma à possibilidade de sofrer de câncer.

Há poucos dias, o jornal britânico "The Daily Mail", citando uma fonte anônima próxima à família do protagonista de "Gata em Teto de Zinco Quente" e ganhador de dois Oscar (um pelo conjunto da obra), assegurava que Newman "não queria morrer no hospital", já que havia sido informado de que tinha apenas "semanas de vida".

A publicação indicava que o ator tinha concluído seu tratamento de quimioterapia para o câncer em Nova York e, de fato, apareceram fotografias na sexta-feira passada do ator em cadeira de rodas e com um aspecto muito piorado, saindo do hospital.

Apesar da publicação das notícias, pessoas ligadas ao ator não querem se pronunciar. EFE mg/db

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG