Paquistão identifica autores do atentado contra equipe de críquete do Sri Lanka

O Paquistão identificou os autores do atentado de terça-feira contra a equipe de críquete do Sri Lanka em Lahore, declarou nesta quinta-feira o governador da província de Pendjab, Salman Taseer.

AFP |

"Teemos muitas informações. Prendemos muitas pessoas, interrogamos suspeitos, mas os resultados da investigação não serãopublicados até amanhã (sexta-feira)", assinalou Taseer.

Um grupo de homens encapuzados matou na terça-feira oito pessoas e feriu sete atletas em um ataque ousado contra a seleção de críquete do Sri Lanka na cidade paquistanesa de Lahore, em uma ação similar, segundo as autoridades do Paquistão, aos atentados de Mumbai em novembro.

Um grupo de 12 terroristas atacou o ônibus da delegação cingalesa com foguetes, granadas e armas automáticas perto do estádio Gaddafi, onde a equipe do Sri Lanka disputaria um amistoso contra a seleção do Paquistão.

Segundo as autoridades esportivas cingalesas em Colombo, sete jogadores e um auxiliar técnico ficaram feridos. Dois atletas foram hospitalizados, mas estão fora de perigo, e os demais sofreram ferimentos leves.

bur/cn

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG