Papa expressa solidariedade para com vítimas de terremoto na China

Cidade do Vaticano, 14 mai (EFE).- O papa Bento XVI expressou hoje sua solidariedade para com as povoações chinesas atingidas pelo terremoto da última segunda-feira, que causou milhares de mortes, e rezou pelos falecidos no desastre.

EFE |

Bento XVI implorou a Deus para que alivie o sofrimento dos desabrigados, e apóie todas as pessoas que participam das tarefas de socorro.

"Meu pensamento está neste momento com as povoações de Sichuan e das províncias limítrofes na China, duramente atingidas pelo terremoto que causou graves perdas humanas, deixou inúmeros desaparecidos e danos incalculáveis", disse o pontífice, durante sua audiência pública das quartas-feiras, na Praça de São Pedro.

Perante milhares de pessoas, o bispo de Roma pediu aos fiéis para que rezem por todos os que perderam a vida, e mostrou sua solidariedade para com as pessoas postas a toda prova pela calamidade.

"Imploremos a Deus para que alivie o sofrimento dessas pessoas, e apóie a todos os que estão comprometidos com as tarefas de socorro", acrescentou Bento XVI. EFE jl/gs

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG