Pais do menino do balão vão ser acusados formalmente

Um xerife do Estado americano do Colorado afirmou que os pais do menino que se acreditava ter sido levado por um balão desgovernado nos Estados Unidos esta semana serão acusados formalmente. Falcon Heene, de seis anos, foi encontrado escondido dentro de uma caixa no sótão da casa horas depois de o balão pousar em um pasto.

BBC Brasil |

Em uma declaração feita após ter interrogado os pais do menino pela segunda vez, o xerife Jim Alderden não especificou quais acusações pesarão sobre o casal, mas afirmou que eles não foram presos.

Em entrevista ao vivo na rede de TV americana CNN na sexta-feira, Richard Heene, se disse "chocado" com as sugestões de que o desaparecimento de Falcon pudesse ter sido forjado.


Richard Heene, com Falcon no colo, dá entrevista no jardim de sua casa / AP


Durante a entrevista ao programa Larry King Live, o menino disse que ouviu seus pais chamando por ele, mas que ficou quieto porque "eles disseram que fizemos isso para um programa".

Richard Heene e sua mulher já haviam participado do Wife Swap - um programa de reality TV em que dois casais trocam de esposas por duas semanas.

A rede de TV americana ABC descreveu os Heene como "uma família caçadora de tempestades, obcecada com ciência".

O drama do balão desgovernado voando sobre o Estado do Colorado foi acompanhado ao vivo pela TV americana na quinta-feira.

Leia mais sobre balão

    Leia tudo sobre: balao

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG