Pai encontra filho de 3 anos morto no porta-malas de seu carro em SP

Rio de Janeiro, 24 dez (EFE).- Um motorista de ônibus encontrou seu filho de três anos morto no porta-malas de seu carro, depois de várias horas de busca na escola, na vizinhança e na casa de parentes e amigos, informou hoje a Polícia Civil do estado de São Paulo.

EFE |

O corpo do menor, que morreu aparentemente por desidratação aguda e asfixia, foi encontrado por seu pai na noite de quarta-feira quando revisou seu veículo várias horas depois que a família notou o desaparecimento.

O incidente ocorreu em Várzea Paulista, no estado de São Paulo.

A Polícia, que abriu uma investigação para estabelecer possíveis responsabilidades pela morte, informou que o motorista de ônibus alegou não saber como o menor entrou no porta-malas.

O pai da vítima disse que sentiu falta da criança por volta das 14h de quarta-feira, quando foi até sua casa para almoçar, mas que voltou para o trabalho enquanto seus parentes continuaram a busca.

Acrescentou que tanto sua esposa quanto um filho mais velho buscaram o menino durante toda a tarde pela vizinhança e em casas de amigos e parentes.

Segundo o motorista de ônibus, à noite, quando voltou para casa e como o menino ainda não tinha sido encontrado, sua esposa pediu que revisasse o interior de seu carro, caso o filho tivesse se escondido, já que ele foi visto pela última vez brincando na garagem da casa.

O menor foi encontrado inconsciente e imediatamente foi transferido para um hospital, onde os médicos constataram a morte.

EFE cm/pd

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG