Um homem que empurrou a filha da frente de um carro em movimento em Failsworth, na Grande Manchester, no norte da Inglaterra, acabou sendo atropelado pelo veículo e morreu.

O incidente aconteceu na noite de sábado, quando Wayne Leary, de 38 anos, atravessava a rua com Amie, de 11 anos, e durou poucos segundos. A família disse que a menina, que completou 11 anos na terça-feira, está "arrasada".

Segundo o jornal britânico The Daily Telegraph, o irmão de Wayne Leary, Jason, disse que os familiares estão orgulhosos de que a última ação dele em vida tenha sido impedir que Amie ficasse ferida. "Amie era a coisa mais importante da vida de Wayne, mas ele teria feito o mesmo por qualquer criança", afirmou.

Amie tinha passado o dia assistindo a uma partida entre os times de futebol da primeira divisão inglesa Manchester United e Chelsea, e visitando amigos e familiares com o pai. O incidente ocorreu quando eles voltavam para casa.

E Wayne foi atingido com tanta força que voou por cima do carro e sofreu ferimentos na cabeça, fratura na perna e nas costelas, de acordo com The Daily Telegraph.

O motorista fugiu e o veículo foi encontrado abandonado, mas há notícia de que um homem foi preso durante as investigações do incidente.

Leia mais sobre acidente de carro

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.