Pai de Nicole Kidman explica a origem do nome da neta Sunday Rose

Sydney (Austrália), 10 jul (EFE).- A filha de Nicole Kidman e Keith Urban se chama Sunday Rose (Domingo Rosa, tradução literal), em homenagem a uma musa australiana do início do século e da falecida avó do roqueiro, explicou o pai da atriz, Anthony Kidman, ao jornal Sydney Daily Telegraph.

EFE |

Anthony Kidman disse que a filha sempre foi fascinada pelo nome Sunday desde que conheceu Sunday Reed, o que influenciou quando ele e a esposa propuseram o nome.

"Sunday me chamou a atenção e me pareceu um nome lindo para uma mulher, portanto, minha mulher e eu o mencionamos (...). Li um pouco sobre Sunday Reed e seu marido John, ela era a principal promotora das artes do início do século", disse Anthony Kidman.

Nicole Kidman e Keith Urban, cuja filha nasceu na segunda-feira em Nashville (Tennessee, EUA), tinham visitado uma exposição do pintor Sydney Nolan, que transformou Sunday Reed em sua musa, em janeiro.

Além disso, leram uma citação do artista colocada em uma parede: "Quando você é jovem, tem uma boa visão da vida pela proximidade de seu nascimento". EFE mg/an

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG