Padre flagrado com mulher anuncia casamento

Miami, 28 mai (EFE).- O padre Alberto Cutié, que recentemente foi flagrado aos beijos com uma mulher na praia, anunciou nesta quinta-feira que vai se casar.

EFE |

Famoso na Igreja Católica de Miami, Padre Alberto apresentou hoje oficialmente sua namorada, a guatemalteca Ruhama Buni Canellis, com quem se casará. Além disso, anunciou que ingressará na Igreja Episcopal, na qual tentará se tornar sacerdote.

Após esconder seu relacionamento com o padre, Ruhama - divorciada e mãe de um menino de 14 anos - apareceu sorridente junto com Cutié na cerimônia de boas-vindas da nova igreja.

"Peço a todos que respeitem minha privacidade e acabem com tantas mentiras e sugestões malignas que se propagaram nos últimos dias", disse Cutié, referindo-se ao escândalo provocado pela publicação de fotos nas quais o casal aparecia namorando na praia.

Considerado um dos sacerdotes hispânicos católicos mais populares dos Estados Unidos, Alberto aproveitou a presença da imprensa para dizer que considera compatível amar uma mulher e servir a Deus.

A relação com a mulher obrigou a Arquidiocese de Miami a afastar o padre, que escolheu a Igreja Episcopal por esta não obrigar o celibato. EFE esc/plc

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG