Pacino substitui De Niro em filme policial

Los Angeles (EUA), 16 fev (EFE).- O ator Al Pacino será o substituto de Robert de Niro no thriller policial Son Of No One (ainda sem título em português), que terá Channing Tatum como protagonista.

EFE |

Segundo a revista especializada "The Hollywood Reporter", De Niro estava no projeto nos últimos meses, mas desistiu por motivos que não foram revelados.

O último filme de Pacino foi "As Duas Faces da Lei", de 2008, no qual contracenou com De Niro.

Ele acaba de terminar a gravação do telefilme "You Don't Know Jack", para a rede HBO. A produção é uma biografia do médico americano Jack Kevorkian, mais conhecido por "Dr. Morte" por ter auxiliado no suicídio de aproximadamente 130 pessoas, e sua defesa do direito de morrer.

As gravações de "Son Of No One" começam em 22 de março, na cidade de Nova York.

O roteiro é do próprio diretor, Dito Montiel, e conta a história de um jovem policial (Tatum) que, designado para trabalhar numa delegacia do bairro onde cresceu, descobre um velho secredo que ameaça destruir sua vida e a de sua família.

Também podem fazer parte do elenco Terrence Howard, Ray Liotta e Katie Holmes, que negociam a participação no filme. Segundo a revista, os direitos de distribuição estão entre os mais procurados no Festival de Cinema de Berlim. EFE.

mg/dp

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG