"Os Muppets" ganham estrela na Calçada da Fama de Hollywood

'Estamos muito contentes de nos unir a alguns dos maiores nomes dessa indústria', disse o sapo Kermit

EFE |

"Os Muppets", os célebres bonecos criados por Jim Henson, já contam com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, em um evento ao qual não faltaram personagens como o sapo Kermit (ex-Caco), a porquinha Miss Piggy e o urso Fozzie.

Siga o iG Cultura no Twitter

"Estamos muito contentes de estar em Hollywood Boulevard hoje e de nos unir a alguns dos maiores nomes dessa indústria", disse Kermit durante a cerimônia, realizada enquanto os "Muppets" fazem o lançamento de seu filme em Blu-ray e DVD.

Leia também: Caco, de "Os Muppets", muda de nome

Getty Images
Os Muppets na Calçada da Fama de Hollywood

O evento, organizado nesta terça-feira (dia 20) em frente ao Teatro El Capitan (Hollywood), também contou com a participação dos bonecos Gonzo e Sweetums para receber a estrela número 2.466 da Calçada da Fama.

O filme: "Os Muppets" diverte com clima retrô e piadas ingênuas

A primeira aparição televisiva do sapo Kermit aconteceu em 1955 e seu primeiro grande sucesso chegou em 1976 com "O show dos Muppets", ganhador de quatro prêmios Emmy. Três anos depois, os Muppets chegaram ao cinema pela primeira vez com um filme protagonizado pelos atores como Bob Hope, Cloris Leachman e Steve Martin.

Leia também: "Os Muppets" tira o Oscar de melhor canção do Brasil

A última versão cinematográfica estreou em novembro nos Estados Unidos e ganhou o Oscar de melhor canção original com "Man or Muppet", de Bret McKenzie. "Os Muppets" se unem assim a outros personagens fictícios que receberam uma estrela na Calçada da Fama, como Pernalonga, o pato Donald, Godzilla, Mickey Mouse, Shrek, Os Simpsons, Branca de Neve e ursinho Pooh.

    Leia tudo sobre: MuppetsKermitcalçada da famacinemahollywood

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG