Washington, 11 mai (EFE).- O casamento de Jenna Bush foi espetacular, afirmou um orgulhoso George W.

Bush ao lado de sua mulher Laura um dia após a união de uma de suas filhas gêmeas.

"Nossa pequena menina Jenna se casou com um cara realmente ótimo, Henry Hager. O casamento foi espetacular. Foi tudo o que poderíamos ter desejado", declarou Bush hoje minutos antes de subir ao "Air Force One" no Texas, no qual voou de volta para Washington.

Não existem outras opiniões autorizadas, pois o casamento foi realizado ontem de forma discreta. A Casa Branca divulgou hoje algumas fotos do casamento de Jenna, de 26 anos, no rancho de sua família em Crawford (Texas).

Em uma delas é possível ver a jovem usando um vestido branco de seda do estilista Oscar de la Renta com uma cauda curta, de mãos dadas com Hager, de 30 anos, que pertence a uma longa linhagem republicana da Virgínia.

Os dois se conheceram na campanha para a reeleição de Bush em 2004.

A cerimônia foi realizada pelo reverendo Kirbyjon Caldwell com a presença de cerca de aproximadamente 200 convidados em frente a uma cruz de pedra esculpida para a ocasião e que permanecerá em Crawford para lembrar o dia.

Em outra foto se vê os noivos, o casal presidencial, a mãe de Hager e seu pai, sentado em uma cadeira de rodas. Ao contrário das fotos usuais do presidente, Bush não está no centro, mas na lateral.

Exatamente "quando disseram o sim o sol se pôs sobre nosso lago e foi simplesmente um dia especial e maravilhoso", declarou hoje o presidente americano.

Após a cerimônia religiosa aconteceu um jantar com a presença da banda de Nashville "The Tyrone Smith Revue". EFE cma/bm/fal

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.