Organizadores de shows de Jackson em Londres prometem restituição

Os organizadores da série de apresentações que Michael Jackson faria em Londres prometeram nesta terça-feira a devolução do dinheiro dos ingressos vendidos.

AFP |

"A AEG Live (GB) Ltd, promotora dos shows, anuncia que a reintegração total estará disponível para os fãs que compraram ingressos por meio dos agentes autorizados para algum dos 50 concertos de Michael Jackson 'This Is It' que seriam celebrados na O2 Arena em Londres", afirma a empresa em um comunicado.

Os fãs de Jackson de todo o mundo esgotaram rapidamente os ingressos para as apresentações, que começariam em 13 de julho.

A imprensa britânica informou que foram vendidas 750.000 entradas por um valor aproximado de 50 milhões de libras (83 milhões de dólares).

Os fãs que optarem por manter o papel dos ingressos como recordação do ídolo terão esta opção. De acordo com a AEG as entradas foram inspiradas e desenhadas por Michael Jackson.

O site de leilões eBay, no qual alguns ingressos foram vendidos por até 1.300 libras, também garantiu que os clientes serão reembolsados.

ar/fp

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG