Ônibus cai no lago Titicaca, no Peru, e deixa 14 mortos

(Atualiza com novo número de mortos). Lima, 12 abr (EFE).- Pelo menos 14 pessoas morreram e quatro ficaram feridas hoje depois que o ônibus em que viajavam caiu de um precipício dentro do lago Titicaca, na região peruana de Puno, na fronteira com a Bolívia, informou a Polícia local.

EFE |

Um porta-voz da Polícia de Puno informou à Agência Efe que outros quatro corpos foram resgatados ao longo do dia pelas equipes de resgate, que ainda trabalham em busca de outras possíveis vítimas.

As vítimas do acidente, ocorrido na cidade de Cañajoni, no distrito de Conima, foram identificadas e são todas de nacionalidade peruana.

A Polícia acrescentou que outras quatro pessoas que viajavam no ônibus da empresa San Román foram levada para um hospital na cidade de Juliaca e não descartou a possibilidade de que o número de vítimas suba, dado que o veículo permanece submerso a 70 metros de profundidade no lago.

O acidente com o ônibus, que ia de Cuzco para Juliaca, ocorreu por volta das 6h locais (8h, no horário de Brasília), de acordo com a Polícia.

Este é o segundo acidente grave das últimas 24 horas no Peru. No domingo, cinco pessoas morreram no choque entre um carro particular e um caminhão na estrada entre Lima e o centro do país. EFE watt-dub/pd

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG