Obama visita Parque Nacional de Yellowstone com sua família

Washington, 15 ago (EFE).- O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, a primeira-dama, Michelle Obama, e suas filhas, Sasha e Malia, visitaram hoje o Parque Nacional de Yellowstone, no estado americano de Wyoming, nas horas livres da viagem do líder de Estado pelo oeste do país, para defender sua reforma sanitária.

EFE |

O governante, que foi, além disso, acompanhado por sua irmã, Maya Soetoro-Ng, e o secretário do Interior dos EUA, Ken Salazar, desfrutou de uma visita guiada pelo parque.

A família Obama chegou a Yellowstone a bordo do helicóptero presidencial Marine One, procedente do estado vizinho de Montana, onde o presidente explicou na sexta-feira, em uma assembleia popular, os detalhes de seu controvertido plano de reforma sanitária.

Durante a visita a Yellowstone, a família Obama visitou o famoso gêiser Old Faithful.

A visita de Obama ao parque atraiu os olhares de outros turistas e curiosos, ansiosos para ver o Presidente dos EUA e sua família.

Aproximadamente 100 pessoas observaram cada passo dado.

Depois do passeio, Obama foi para Grand Junction, no estado do Colorado, onde prevê explicar a 1.600 pessoas o conteúdo de sua reforma sanitária.

No domingo, Obama, Michelle, Sasha e Malia visitarão outro parque nacional, o do Grand Canyon, no Arizona. EFE cai/pd

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG