Obama vai à partida de basquete assistir filha jogar

Washington, 23 jan (EFE).- O presidente americano, Barack Obama, foi como pai a uma partida de basquete em que sua filha menor jogou em um centro comunitário nos arredores de Washington.

EFE |

Obama, grande fã do esporte e jogador eventual, não podia perder os passes e rebotes de sua filha Sasha, de 8 anos, que cursa o terceiro ano do primário na escola Sidwell.

A partida, que também foi assistida pela primeira-dama, Michelle, foi disputada no centro comunitário Jane Lawton em Chevy Chase (Maryland), um bairro residencial no entorno da capital americana.

A imprensa não teve acesso ao local, mas imagina-se que o presidente apoiou sua filha como qualquer pai. Os Obama têm outra filha, Malia, de 11 anos, que cursa sexta série.

Não se sabe se as pequenas terão a oportunidade de saudar os astros dos Los Angeles Lakers que serão recebidos na próxima segunda-feira na Casa Branca.

Obama receberá à equipe vencedora da temporada 2009-2009 do torneio da NBA, que neste fim de semana jogará com os Wizards. EFE elv/dm

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG